Home / Notícias / Miss CPLP 2019 recebida em audiência na Embaixada de Angola

Miss CPLP 2019 recebida em audiência na Embaixada de Angola

Isabel Nambaca Neto, natural de Cuando-Cubango, Angola, eleita MISS CPLP 2019, na 5ª edição da Gala realizada no Casino do Estoril em Portugal, a 25 de Outubro, regressou hoje a Luanda.

A estudante de 27 anos que frequenta o 4º ano do Curso Geral de Medicina na Universidade Privada de Angola, esteve em Lisboa para participar no concurso MISS CPLP 2019, sagrando-se vencedora do mesmo.

Acompanhada pelo presidente do Comité Miss CPLP, Celso Soares, foi ontem recebida em audiência, na Embaixada de Angola pelo Ministro Conselheiro, Dr. Mário Augusto, em representação do Embaixador. Na mesma esteve também presente o Adido Cultural, Dr. Luandino Carvalho.

Visita Miss CPLP 2019
Na foto, a Miss CPLP 2019, Isabel Neto, com o Ministro Conselheiro, Dr. Mário Augusto, o Adido Cultural, Dr. Luandino Carvalho e Celso Soares, presidente do comité Miss CPLP.

O Ministro Conselheiro de Angola junto da CPLP, apresentou felicitações à Miss pela eleição, tendo auscultado com interesse, os projectos de carácter social que Isabel Neto pretende desenvolver durante o seu mandato como Miss CPLP e deu também a conhecer o trabalho desenvolvido naquela organização multilateral da comunidade dos países de língua portuguesa, desejando sucessos à nova coroada durante o seu mandato.

Fonte: Embaixadadeangola

Veja também

Abertas as candidaturas para a 5ª Gala de Eleição MISS CPLP

O Comité MISS CPLP informa que encontram-se abertas desde já, as inscrições para todas as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *