Home / Missologia Lusófona / MISS CPLP Chega à China a fim de participar no MISS MUNDO 2017

MISS CPLP Chega à China a fim de participar no MISS MUNDO 2017

Cristilene dos Santos Pimenta titular de MISS CPLP 2017 e MISS CABO VERDE 2016, encontra-se desde o passado dia 23 de Outubro na Cidade de Shenzhen, a fim de participar  na edição de MISS MUNDO 2017.

A jovem de 21 anos, natural de São Vicente, defende a bandeira de Cabo Verde graças a persistência da Organização de MISS CABO VERDE e contou o apoio do Governo de Cabo Verde. Em articulação com o Comité MISS CPLP, é a primeira vez que que um titular MISS COMUNIDADE DOS PAÍSES DA LÍNGUA PORTUGUESA ultrapassa fronteiras do espaço lusófono a fim de participar no maior evento de belezas ao nível mundial.

Entretanto, o Comité MISS CPLP em parceria com as outras organizações internacionais já fez representar Angola, Cabo Verde e São Tomé e Príncipe no Concurso Supranational 2014 através de Gracieth Magalhães, Stephanie Cabral e Wilma Varela respectivamente no evento que aconteceu em Varsóvia, Polónia.

O evento que acontece durante este mês até meados de Novembro numa das maiores e mais importantes cidades da China, localizada na província de Guangdong, no sul do país, ao norte de Hong Kong, juntam 129 candidatas na competição para a conquista da coroa mais importante do mundo de belezas.

Para Cristilene Pimenta que acumula os títulos de Miss Cabo Verde 2016 e MISS CPLP 2017, tem 1.78 de altura e concluiu o 12º ano de escolaridade. Segundo a jovem estar na República Popular da China é o sonho” defender as cores da bandeira do seu País ao mais alto nível e vai honrar os seus compromissos sociais. O seu objetivo é “tirar o curso de Licenciatura em Relações Internacionais” e ajudar o próximo. A jovem está devidamente preparada ao nível de comunicação e linguística, técnica, moral, social e psicologicamente para a competição de Topo como como o concurso MISS MUNDO.

É de recordar que a jovem mais bela da Comunidade Lusófona, foi eleita no passado dia 16 de Setembro na Sede da UCCLA em Lisboa onde participaram candidatas dos Países Membros da CPLP.

A Organização MISS Cabo Verde e o Comité MISS CPLP apelam o voto a favor da candidata Cristilene dos Santos Pimenta, através da website www.missworld.com, diretamente a página reservada ao perfil da jovem mais bela da Comunidade Lusófona que representa o seu País Natal:http://www.missworld.com/#/contestants/4907

Entretanto, todas as pessoas interessadas podem seguir também os detalhes nas páginas oficiais de Cristilene Pimenta através da Organização Miss Cabo Verde e de Cristilene dos Santos Pimenta – MISS CPLP 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *